Re: [ITT] wml://http://www.debian.org/women/*

Em 26/09/16, às 10:35 -0300, Paulo Henrique Santana
<phls@softwarelivre.org> escreveu:

> Olá Marcelo,

Olá,

[...]

> Beleza, eu tava mesmo na dúvida sobre qual o melhor formato nesse
> caso.
>
> Vale a pena colocar essa orientação na wiki? Se sim, eu posso editar
> lá.

Essa informação já está presente no final da página abaixo, mas fique
à vontade se quiser acrescentar um exemplo específico na página sobre
WebWML.

https://wiki.debianbrasil.org/Traduzir/Pseudo-urls

[...]

Feito.

[]'s

--
Marcelo Santana (aka msantana) <marcelo@msantana.eng.br>
4096R/89C55467: 88FB 5D63 ED02 3B5D 90D6  3A3E 8698 1CC9 89C5 5467