Re: Convite para encontro via IRC para tradução do Debian

Olá,

Infelizmente tive problemas com minha conexão após um período.

Achei muito interessante a proposta, e pelo movimento da lista, gerou um bom resultado.

----- Em 22 de Fev de 2016, em 8:10, Leonardo Rocha leonardossr@gmail.com escreveu:

> Olá pessoal

> Achei motivante a proposta. Sem contar que nos conhecemos melhor e com
> um nível muito menor de formalidade que, as vezes, o formato de
> comunicação (lista) emprega em nós.

> Infelizmente não poderei participar deste próximo encontro durante o
> MiniDebconf. Queria muito estar presente mas terei outra atividade no
> mesmo dia. Sugiro, como proposta, pensar alguma coisa para o FLISOL
> que acontecerá no dia 16 de abril em Curitiba. Estarei por lá. Caso
> alguém do grupo que estará no evento tenha interesse, podemos pensar
> [...]
Estarei também no FLISOL em Curitiba. Vou enviar uma proposta de atividade para o Evento :)

--
Daniel Lenharo de Souza
Analista de TI.