pessoas que queiram conhecer o trabalho e/ou fazer parte da equipe.

Data: 21/02/2016
Hora: a partir das 15:00
       (ou https://webchat.oftc.net/?channels=debian-l10n-br )

As atividades sobre tradução a serem desenvolvidas dependerão do que as
pessoas que participarem tiverem interesse.

Eu, pessoalmente, tentarei trabalhar em alguns arquivos po-debconf.
Tentarei também transmitir a minha tela enquanto trabalho. Caso alguém
queira acompanhar, veja em http://termcast.arg.eti.br/.

A princípio, a atividade será informal, basta conectar no canal
#debian-l10n-br.