Re: Mini-DebConf Curitiba 2016: chamada de atividades

On Thu, Jan 07, 2016 at 12:46:24PM -0200, Adriano Rafael Gomes wrote:

> Pessoal da lista: quem está interessado em participar?
>
> Se tivermos pessoas interessadas, pensei que poderíamos fazer alguma
> palestra e depois alguma oficina, para botar a mão na massa.
>
> O que vocês acham? Estão interessados? Ideias?

Pensei em propor uma atividade que pode ser acompanhada tanto
localmente como remotamente. Segue o rascunho da proposta:

- Título: Encontro para Tradução do Debian

- Resumo: membros da equipe de tradução do Debian para português do
  Brasil se encontrarão para traduzir. O encontro é aberto para novas
  pessoas que queiram conhecer o trabalho e/ou fazer parte da equipe.

  localmente, onde você quiser organizar um encontro presencial para os
  participantes se conectarem via IRC.

- Edições:

    - Edição Mini-DebConf Curitiba 2016