Apresentação

Olá boa noite.

Me chamo Isaac Ferreira e gostaria de contribuir de alguma forma com a
comunidade.

Apesar de ser da área de humanas (sou cientista social e atualmente faço
mestrado em antropologia), sou usuário de GNU/Linux desde 2005. Já
passei por diversas distribuições como archlinux e slackware. Já
trabalhei bastante com o debian em projetos de inclusão digital.
Utilizei o debian wheezy no meu computador de trabalho e estou usando o
jessie no meu computador pessoal desde o início do ano.

O que me trouxe aqui: em primeiro lugar, eu sempre admirei a comunidade
debian. Segundo, tenho ótimos amigos, Marcelo Santana e Marcos Egito,
que me mostraram bastante sobre a distribuição. Terceiro, me apaixonei
pela distro que decidi contribuir.

Não tenho competências técnicas para ajudar na parte de dev, então acho
que posso ser útil por aqui... Também não tenho muita competência em
inglês, na verdade estou estudando, mas acho que posso ajudar no grosso.

Bem, é isso! Desculpem se ficou um pouco grande.

Um forte abraço!

--
Isaac Ferreira Filho
Key fingerprint = DA22 20DE 519D A32E 59A0  1158 678A 3A2C E577 1896