Re: Proposta para tradução dos arquivos po-debconf para o Debian 9 "Stretch"

On Fri, Nov 20, 2015 at 03:55:52PM -0200, Adriano Rafael Gomes wrote:
> *Proponho coordenarmos um esforço para juntos retomarmos o andamento
> da tradução dos arquivos po-debconf.*

> Se você tem interesse em participar, responda esse e-mail ou responda
> no canal #debian-l10n-br em irc.debian.org.

Obrigado a todos que se manifestaram até agora. Novas manifestações são
bem-vindas. :-)

Agora, eu gostaria convidá-los para um próximo passo. A minha proposta
é completarmos o processo de tradução de um ou mais arquivos po-debconf
com a seguinte meta: traduzir 10 mensagens (são 10 strings, não 10
arquivos) até o dia 13/12/2015.

Aqueles que quiserem participar, podem fazer isso da seguinte forma:

- Traduzindo um arquivo po-debconf:
  http://wiki.debianbrasil.org/Traduzir/DebConf/Exemplo#Paratraduzir

- Revisando a tradução de um arquivo po-debconf:
  http://wiki.debianbrasil.org/Traduzir/DebConf/Exemplo#Pararevisar

  Por exemplo, temos 2 RFR recentes para revisar:
  https://lists.debian.org/debian-l10n-portuguese/2015/11/msg00065.html
  https://lists.debian.org/debian-l10n-portuguese/2015/11/msg00066.html

Bom trabalho. :-)