Re: sobre nota no debian handbook

Olá Fred,

> para mim definição é o mais adequado. por que a dfsg é usada para
> definir mesmo se é ou não é. mas eu não traduziria 'guidelines' como
> definição em outros contextos.

Minha dúvida surgiu porque na dfsg-faq diz que tem
que passar por um julgamento humano, que a dfsg é uma
tentativa de articular o critério. E ainda: tentativa
potencialmente imperfeita de expressar o significado
de software livre.

Dessa forma não vejo definição. Vejo argumentos
que são ponto de partida para dar base a discussão.

Se puderem clarear o assunto agradeço.

abraço,
--
Herbert Parentes Fortes Neto (hpfn)