Re: Manual do Administrador

Em Dom, 2014-12-21 às 11:27 -0200, Herbert Parentes Fortes Neto escreveu:
On Sat, 20 Dec 2014 17:41:06 -0200
"J.F.Salles" <jfsalles@yandex.com> wrote:
> Prezados Fred, Gilberto e demais membros.
> Segue o link para o pacote de todo o material traduzido para a
> complementação do Manual do Administrador Debian.
> Os arquivos html traduzidos, os pdfs individuais gerados e as imagens em
> português BR.
> https://meocloud.pt/link/55bd7c4b-4728-4190-b3d3-ad83a54697ed/DebianManualTranslations.7z/

eu estava traduzindo o capítulo 10.
como andam as coisas ? paro e vou fazer outra tradução ?
posso participar da revisão.
como será o procedimento a partir de agora ?
abraço,

Herbert e demais amigos, bom domingo.

Como eu fiz essas traduções de forma independente e sem revisor, enviei o material todo para que vocês passem para o formato padrão e, logicamente, peço que revisem, pois utilizei meus termos e pode ser que algo tenha ficado fora do escopo padronizado.

Abraços a todos,

--
J.F.Salles (NetHell) - GoHC Linux User 496632 Ubuntu User 24389
Ubuntu BR-RJ-MG Teams - Translation and Documentation Support