Re: Manual do Administrador

Prezados Fred, Gilberto e demais membros.

Segue o link para o pacote de todo o material traduzido para a complementação do Manual do Administrador Debian.
Os arquivos html traduzidos, os pdfs individuais gerados e as imagens em português BR.

https://meocloud.pt/link/55bd7c4b-4728-4190-b3d3-ad83a54697ed/DebianManualTranslations.7z/

Como realmente não tenho tempo para faze-lo pelo método rotineiro, agradeço a vocês a colaboração para tal e me coloco à disposição para quaisquer comentários.

Abraços a todos :)

J.F.Salles (NetHell)