Re: Fwd: Fwd: [Weblate for Debian] Registration

Em 26 de setembro de 2014 16:35, Herbert Parentes Fortes Neto
<hpfn@ig.com.br> escreveu:
> [...]

sim. conseguiu.

> Fiz duas sugestões. Em um texto apenas uma palavra faltava e um trecho
> todo em outro.

já vi.

> Se alguém puder verificar se está tudo bem com o  que foi feito, ou se
> fiz bagunça lá, agradeço. Cliquei em sugerir nas duas ações.

não. está legal. mas no texto que você teve que traduzir tudo, fiz
pequenas alterações.

pode seguir em frente. e não precisa botar como sugestão. use o botão
salvar mesmo e esperamos que um dia alguém revise o que você fez.

fred