Re: Fwd: Fwd: [Weblate for Debian] Registration

Em Sex, 2014-09-26 às 12:11 -0300, Herbert Parentes Fortes Neto
escreveu:
> [...]

Parece que consegui criar a conta.

Fiz duas sugestões. Em um texto apenas uma palavra faltava e um trecho
todo em outro.

Se alguém puder verificar se está tudo bem com o  que foi feito, ou se
fiz bagunça lá, agradeço. Cliquei em sugerir nas duas ações.

abraço
hpfn