Re: precisa-se de revisores no DDTP

Michael,

não estou vendo suas revisões no DDTP.

Claro que se você está concordando com tudo que o tradutor fez, e
clicando em 'accept as is' sem alterar nada do texto, eu não vou ver
mesmo.

Mas se você altera algo (na descrição curta ou na descrição) e clica
em 'accept with changes' eu deveria estar vendo.

Imagino que por enquanto você só clicou em 'accept as is', estou certo?