Re: Ferrametta para arquivos PO. [Era: Apenas Comentário Curioso]

A pergunta não foi para mim, mas vou comentar minha experiência:
Utilizo de vez em quando o Weblate para ajudar a traduzir/revisar o Debian Handbook[0] e, até agora, estou gostando. Ainda não tive nenhum problema com ele.

Cheguei a acessar o transifex, mas nunca o utilizei para traduzir/revisar. Quem o utiliza como ferramenta de tradução é o Projeto Fedora.

[0] http://debian.weblate.org

2013/3/21 Fernando Ike <fike@midstorm.org>
On 20-03-2013 15:04, Marcelo Santana wrote:
[...]
> Na verdade, eu tenho tanto tempo como colaborador que já me
> acostumei como as coisas funcionam, de modo que eu não vejo o
> processo como burocrático mas sim estruturado. Eu entendo
> perfeitamente sua preocupação, mas não creio que a melhor maneira
> de "agilizar" as coisas seria como você fez, passando por cima do
> processo de QA e enviando a tradução diretamente para o
> solicitante. IMHO as coisas têm um sentido de existir, e não é por
> estarmos preocupados com a quantidade, em detrimento da qualidade,
> que justificamos uma mudança na maneira de trabalhar.

> [...]

  Santana,

  Já usou um deles para traduzir arquivos po? Vale à pena fazer algum
teste?

[]'s
--
Fernando Ike