Re: [RFR] po://po4a/po/bin/pt_BR.po

Eder,

Obrigado pela resposta. O termo "restora" é um aportuguesamento de
"restore" (em inglês), motivo pelo qual eu prefiro "restaura".

Mas, como você pode ver pelo meu último email, [LCFC], apliquei a
sugestão do Marcelo Santana, que é bem semelhante à sua:

"...po4a, o qual modifica a entrada e a restaura posteriormente"

Abraços,
Rafael Ferreira