Re: [RFR] po://po4a/po/bin/pt_BR.po

F.Ike,

Obrigado pela revisão.

Permita-me, porém, discordar da revisão para "restaura-lá". Tirando o
leve erro de inserção do acento, penso que não deveria estar no
infinitivo (restaurá-la = restaurar ela) e sim no presente (restaura
ela). Acho que o certo seria restaura-a, restaura-na... não sei ao
certo.

original:
"Warning: nsgmls produced some errors.  This is usually caused by
po4a, which modifies the input and restores it afterwards, (...)"

traduzido (até o momento):
"Aviso: nsgmls produziu alguns erros. Isso normalmente é causado pelo
po4a, o qual modifica a entrada e restaura-lá posteriormente, (...)"

O que acha?

Abraços,
Rafael Ferreira