Re: Tradução de Debian Administrator's Handbook paraa pt-BR

2012/7/12 gilberto dos santos alves <gsavix@gmail.com>
---------- Forwarded message ----------
From: gilberto dos santos alves <gsavix@gmail.com>
Date: Thu, 12 Jul 2012 15:28:06 -0300
Subject: Re: Tradução de Debian Administrator's Handbook paraa pt-BR
To: Denis Doria <denisdoria@gmail.com>

boa tarde!

Boa tarde.

os custos com a publicação e os direitos autorais são para o debian ou
para um grupo de pessoas, ou alguma organização sem fins lucrativos
vai disponibilizar os instrumentos necessários? por favor como isso
funcionará aqui no Brasil?
atenciosamente

A compra do livro, em formato digital ou físico, pode ser feita pelo site do livro[0] e quanto ao destino do dinheiro, eu não tenho certeza, mas creio que parte vá para os escritores, parte para a editora e parte para o Projeto Debian.

Não sei se as traduções serão comercializadas do mesmo jeito que a versão em Francês(original) e em Inglês(tradução oficial). Mas creio que elas serão distribuídas somente em formato digital gratuitamente.

Há uma página do site em que você pode obter cópias gratuitas[1] nos formatos PDF, ePub e Mobipocket

[0] http://debian-handbook.info
[1] http://debian-handbook.info/get/now/

"What he learns we all learn. What he knows we all benefit from" Linux, The future is Open

Éverton M. Arruda Jr. (Notrev) - http://earruda.eti.br | @everton_arruda
Debian-AM - http://am.debianbrasil.org/
Projeto Software Livre Amazonas (PSL-AM) - http://am.softwarelivre.org
Comunidade Software Livre - http://www.comunidadesol.org