Re: [RFR] po://cwidget/pt_BR.po

Em 03-06-2012 21:00, Eder L. Marques escreveu:

> Opa,
>
> Sua linha de raciocínio é válida, embora eu creia que não haja 100% de
> consenso nas traduções dos diversos grupos.
>
> Assim, creio que você pode enviar para LCFC e adicionalmente dá um ping
> para o mantenedor do pacote.
>
> []'s
>
> --
> Eder L. Marques

Sem querer polemizar mais.... eu acho que "yes_key" e "no_key" são
variáveis que recebem um valor localizado digitado pelo usuário.

Aparentemente o valor esperado é um "y" ou "n" quando a LANG é en ou C,
ou "s" e "n" em português e espanhol como mostrado nesse bug [1], e que
por sinal não tá funcionando hehehe.

[1] http://bugs.debian.org/cgi-bin/bugreport.cgi?bug=559738

Mas é como o Eder disse, envia o LCFC e pinga o mantenedor pra gente ter
certeza....

Abs

Ps.: Em breve eu volto, eu sempre estou por aqui mas to meio sem tempo
pra dar um gás.

--
Flamarion Jorge