Re: [LCFC] po-debconf://localepurge/pt_BR.po

Em 28-08-2012 23:18, Adriano Rafael Gomes escreveu:

> Júnior, obrigado pela revisão. Patch aplicado parcialmente.
> Mantive o "automagicamente", que já existia na tradução
> anterior, que eu apenas atualizei, e conferi a tradução para
> pt.
>
> Segue para LCFC.

Então, rsrs era só uma pergunta eu não alterei ele não, vi que em alguns
lugares usaram o automagicamente.
Faltou foi a interrogação nas minhas perguntas rsrsrs.
 Ta show de bola, creio que até o fim do ano agente chega no topo,
seguindo este ritmo.

[]'s

--
J. S. Júnior  <j.s.junior@live.com>