Re: [DONE] wml://www.debian.org/News/2012/20120816.wml

Em Fri, 17 Aug 2012 18:03:03 -0300
Marcelo Santana <marcgsantana@yahoo.com.br> escreveu:

> Commit feito.
>
> Mais uma vez muito obrigado Adriano, principalmente
> porque, com sua ajuda, conseguimos publicar o anúncio
> traduzido em pt_BR ao mesmo tempo em que foi publicada a
> versão original. Faz tempo que isso não acontecia.

De nada, Marcelo. Eu quero muito que nosso grupo consiga
avançar no seu trabalho. Graças às suas revisões também
conseguimos enviar os po-debconfs do screen e do tasksel
pro BTS, tomara que entrem no wheezy.

É assim que funciona nosso processo. Caso alguém da lista
esteja precisando de alguma ajuda para participar, por
favor, nos avise.

> []'s

Abraços.