Re: Duvidas sobre threads (era Re: [RFR] po-debconf://emacspeak/pt_BR.po)

> referente apenas ao

> Uma thread pode ter sub-threads, o que você deve observar é o contexto.
> Por exemplo, renomeei essa própria thread, uma vez que ela não está diretamente ligada a tradução do >emacspeak, mas é um assunto que surgiu a partir dela.

> Dê uma olhada no histórico da lista nos últimos 4 anos que você irá perceber o comportamento padrão. ;)

Eder,

Vou dedicar um tempo a observar o histórico da lista.

Acho que por enquanto, com relação á thread, de fato seria melhor que alguém me desse um acompanhamento na medida do possível, para evitar que eu atrapalhe vocês. Um bom jeito seria, assim que eu começar o próximo pacote, alguém ir enviando emails a cada passo que eu der (ITT, RFR, etc) dizendo como devo enviar o próximo email.

Provavelmente você tem razão: devo estar complicando algo simples.

Obrigado,

Marco