Re: [RFR] po-debconf://emacspeak/pt_BR.po

Marco,

dá uma olhada em
http://lists.debian.org/debian-l10n-portuguese/2011/11/threads.html e
faz uma busca por emacspeak. Veja que as mensagens minhas e de Adriano
sempre estão identadas. As suas às vezes sim, às vezes não.

Quando a gente clica em responder nos nossos programas de email ou nos
nossos webmails, no cabeçalho vai a informação de que mensagem esta
mensagem está respondendo.

veja por exemplo o campo in-reply-to na primeira mensagem que eu
respondi nesta thread. a menagem
http://lists.debian.org/debian-l10n-portuguese/2011/11/msg00028.html