Re: [RFR] po-debconf://sl-modem/pt_BR.po

Bom dia,

> 'Pegue o arquivo que eu enviei e execute o seguinte comando:
>
> patch seu_arquivo_original.po < arquivo_que_eu_enviei.patch
>
> Em termos práticos:
>
> patch sl-modem.po < sl-modem.patch'
>
> Fiz isso, e resultou neste aviso, 'patching file /home/berlinn/sl-modem_pt_BR.po,' Segundo entendi, o processo desejável foi começado, porém não veio um aviso dizendo que foi concluido, corretamente ou não.

Bom... é bem provável que tenha dado certo.

Uma boa forma de saber é abrir o arquivo, ler e conferir para saber se
as correções foram aplicados.

> Apesar disto fiz como você diz abaixo,
>
> 'Após fazer isso, execute as checagens da qual mencionei anteriormente.'
>
> ou seja, os testes msgfmt -cvo /dev/null catalog.po e podebconf-display-po catalogo.po do seu email anterior para mim, mas quando os executo, dá 'no such files or directories', e quando dou por exemplo apt-get install catalog.po, dá 'couldn't find package catalog.po / catalogo.po'

Entenda como "catalogo.po" o arquivo "sl-modem.po", e tente novamente
com o arquivo resultante depois de aplicar o patch, ou seja:

msgfmt -cvo /dev/null sl-modem.po

e se tudo correre bem:

podebconf-display-po sl-modem.po

Não se esqueça, que estes passos devem ocorrer, pelo menos, a cada vez
que você traduzir um catalogo de mensagens e depois que aplicar patches
de correções.

- --
Flamarion Jorge