Re: New Maintainers' Guide em português

Pessoal, mandei dois emails com a tradução do maint-guide.pt-br.po em
anexo, um deles foi em novembro, dia 26.
Outro foi hoje e nenhum dos dois aparece no histórico da lista, por
conta das etiquetas do gmail eu achei que tinha
ido normalmente, mas conferi na página
http://lists.debian.org/debian-l10n-portuguese/2010/12/maillist.html e
não estão lá.

O que pode estar acontecendo?