Re: New Maintainers' Guide em português

> Grande Eder, bom te ver de volta!

O grande é por sua conta. :p

Devagarzinho vou tentando contribuir mais. A correria do trabalho está
grande... :/

> Não creio que seja necessário criar um repositório no github ou algo do
> tipo, pois já temos o svn do Debian-BR[1], bastando para isso que cada
> interessado crie uma conta e se inscreva no projeto Debian-br no
> Alioth[2].

Também não acho necessário. Já temos estrutura demais, o que temos são
colaboradores de menos. Que tal começarmos utilizando o que temos
disponível? Se isso não atender ou tornar-se um gargalo, dai pensamos em
alternativas.

> Justamente por isso é que não acho interessante criarmos mais repositórios
> dos que já temos, mas utilizarmos efetivamente o que temos, pois o passado
> já mostrou que inciativas isoladas tendem a ser descontinuadas, uma vez
> que a frequência das colaborações tem variado bastante. Vale salientar que
> muitas vezes ficamos com traduções paradas principalmente por falta de
> revidores.

+1.

Em tempo, sinta-se a vontade para adotar o maint-guide e mantê-lo
atualizado! :) E se conseguir mais pessoas dispostas a ajudar, melhor
ainda!

[]´s

--
Eder L. Marques