Re: New Maintainers' Guide em português

--- Em qui, 16/12/10, Ramiro B. da Luz <ramiroluz@gmail.com> escreveu:

> De: Ramiro B. da Luz <ramiroluz@gmail.com>
> Assunto: Re: New Maintainers' Guide em português
> Para: "Marcelo Santana" <marcgsantana@yahoo.com.br>
> Cc: debian-devel-portuguese@lists.debian.org, willian@ufpa.br, debian-l10n-portuguese@lists.debian.org
> Data: Quinta-feira, 16 de Dezembro de 2010, 10:22
>
> Olá.

Olá Ramiro,

> Eu escrevi no dia 26 de novembro uma mensagem pra lista com RFR, mas
> fui procurar na interface web e não encontrei a mensagem, o que pode ter
> acontecido?
>
> Em todo caso eu acabei a tradução no novo formato .po e seria
> interessante alguém fazer a revisão.
>
> Segue em anexo.

Por favor, envie o arquivo novamente em resposta ao ITT para que o robô
registre na página de status das traduções[1].

Willian, fique à vontade para ajudar na revisão da tradução, e caso ache
que irá demorar na revisão, responda à thread[2] com um ITR após o RFR que
o Ramiro enviar, como recomendado na página sobre pseudo-urls[3].

[1]http://i18n.debian.net/debian-l10n/brazilian/pt_BR.by_status.html
[2]http://lists.debian.org/debian-l10n-portuguese/2010/08/msg00002.html
[3]http://wiki.debianbrasil.org/Traduzir/Pseudo-urls

Qualquer dúvida é só falar.

[]'s

--
Marcelo G. Santana(aka darkstar)    GNU/Linux User number #208778
JID:marcelo.santana@jabber-br.org  GNU Privacy Guard ID: 89C55467