Re: [RFR2] po-debconf://vsftpd/pt_BR.po

Em Fri, 20 Aug 2010 15:06:36 -0300
Chanely Marques <chanelym@gmail.com> escreveu:

> O patch já foi aplicado, favor revisar.

Por mim está ok. Aguarde para ver se mais alguém tem algum
comentário.

Sugestões:

 * Responda somente para a lista, não precisa me copiar
(Cc).

 * [1]Para facilitar a tarefa do revisor, que geralmente
atende a várias revisões simultâneas, envie os arquivos para
revisão sempre com o nome pacote_pt_BR.po, substituindo a
palavra pacote pelo nome do pacote em questão. Não envie
arquivos com o nome pt_BR.po durante o processo de revisão,
para não haver conflitos de nomes de arquivos entre
múltiplos pacotes. Mas lembre-se que ao enviar o arquivo
para a abertura do bug, aí sim deve ser usado o nome
pt_BR.po.

[1]https://wiki.debianbrasil.org/Traduzir/DebConf/Exemplo

Abraço.