Re: [RFR3] po-debconf://ssmtp/pt_BR.po

Em Mon, 29 Mar 2010 10:34:38 -0300
Jef Lui <jeflui2010@gmail.com> escreveu:

> Pensei que a cada patch aplicado ia mudando RFR 2, 3 ... Foi mais ou
> menos isso que eu vi no histórico da lista, como eu esqueci do 2 no
> patch anterior, já atualizei com o 3. Pode me confirmar se realmente
> não é necessário?

Jef, confirmar eu não posso, seria melhor ouvir alguém com mais
experiência na lista.

Eu considero que é normal um RFR gerar alguns patches, e somente
mudaria para um RFR2 se houvessem alterações muito significativas
(embora essa seja uma avaliação subjetiva).

Uma mensagem com dicas que é bom reler de vez em quando é essa:
http://lists.debian.org/debian-l10n-portuguese/2007/02/msg00057.html

Segue um trecho sobre o RFR:

"Se houver muitas modificações entre um RFR e um LCFC você pode
registrar um RFR2, mas ficamos por aí, sem RFR3 ou RFR4."

Abraço.