Re: erros tradução no puzzle tangram

Olá Miguel,

2009/3/9 Miguel Figueiredo <elmig@debianpt.org>:

> O caso 'explodiu' na imprensa (jornais e TV em Portugal) e realmente a
> tradução que aparece está muito má. Nenhuma criança devia ver algo escrito com
> esses erros...

Pois é. Eu acompanhei o caso através da lista de discussão do GCompris.

> Proponho à malta ajudar a corrigir este 'Português de 4ª'.
> Será interessante os colegas que traduzem para pt_BR darem uma vista de olhos
> a este pacote...

Já estou fazendo isso.  :-)

O pacote já havia passado por algumas revisões, mas pretendo começar
agora uma mais criteriosa, junto com outros colegas professores.

Obrigado pela preocupação.

> /me afia as garras!!! ;-)

Se precisar, temos mais garras e dentes à disposição aqui.  ;-)

Um abraço e até mais.

Frederico
--
Linux User #228171
Sítio pessoal: http://teia.bio.br

"Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta, que não há
ninguém que explique e ninguém que não entenda." (Cecília Meireles)