Re: [RFR] po-debconf://udev/pt_BR.po

Boa tarde Adriano,

Sempre abro os relatórios de bug com o nompe pt_BR.po, nunca tive problemas.
Qual o motivo da modificação?
Outra coisa, só havia uma string marcada com fuzzy, então era só ela que preciasava ser revisada, assim eu penso que deve ser.
Quando for assim podiamos adotar o habito de enviar o diff para que sejam revisadas somente as modificações, evita retrabalho.
Acho que o Faw pode esclarecer estas questões pra gente...pode?

Vou avaliar o patch e aplico o que achar conveniente, e envio para RFR novamente.

No mais, obrigado Adriano.

Flamarion Jorge