Re: [RFR2] po://menu-section/pt_BR.po

Em Qua, 30/07/2008 17:21, Eder L. Marques escreveu:

> Oi Adriano,

Oi, Eder.

> Aqui eu não vejo a tradução como "Proteger", até porque a próxima
> entrada é exatamente para isso. De fato, o seu patch me fez alterar o
> "Travar" para "Proteger".
>
> Segue novamente para revisão. :)

Agora eu fiquei em dúvida.

"Saving", acredito, vem de "screensaver", que no Brasil o pessoal chama
de "protetor de tela", por isso a sugestão foi "proteger". "Salvar" a
gente usa mais em relação a arquivos, me parece, mas também não estaria
errado em relação à tela.

"Locking", acredito, seria "travar", "bloquear o acesso não autorizado".

Acho que acabei criando confusão em vez de ajudar...

> Abraços,

Abraços!