Re: [RFR] po-debconf://dash/pt_BR.po

Em Qui, 19/06/2008 20:59, Adriano Rafael Gomes escreveu:

> Como o André Lopes está MIA, submeto esta tradução para revisão.

Pessoal, me desculpem a insistência. Acredito que estejam todos
ocupados e que esta mensagem seja de menor importância, mas essa
situação me deixa em dúvida:

Em casos como este, quando um RFR é enviado, mas (ainda) não é
respondido em tempo hábil, o que deve acontecer? Imagino que para
manter a qualidade do processo de tradução, a gente acabará perdendo o
prazo, mas não o trabalho, que poderá ser incorporado ao pacote em outra
oportunidade. Correto?

Abraço.