Tradução pt_BR do Mailman

Olá a todos,

Eu acabei de entrar na lista e estou enviando este email por que o
debian-l10n-portuguese está citado no pt_BR/mailman.po, junto com o
Gleydson Mazioli da Silva como último tradutor.

Eu estou organizando algumas contribuições na tradução pt_BR do Mailman
para enviar para o projeto. Essa tradução com certeza precisa ser muito
melhorada. Já entrei em contato com lista de tradução do Mailman, e
tentei contato com o Gleydson e outros citados como contribuintes. Não
recebi resposta do Gleydson(@debian.org), e ao que me parece não existe
ninguém especialmente coordenando a tradução.

O release manager do mailman me instruiu para seguir em frente, e ele
está esperando minhas alterações para finalizar um novo release no dia
30.

Então, se alguém tem algum comentário, ou quiser ajudar, revisar, etc,
por favor me contate (pode fazer um CC pra mim). Uma contribuição
experiente certamente será útil. Após esse release do dia 30, eu estou
considerando a possibilidade de iniciar uma revisão mais completa
naquela tradução, mas é bastante trabalho.

Diego Morales.