Re: [BTS#495225] po-debconf://nagios3/pt_BR.po

Bruno escreveu:
> Número do BTS =D

Oi Bruno,

Obrigado pela tradução. :)

Algumas observações, para melhorarmos ainda mais o processo:

1- Não sei se foi o Zimbra que quebrou a thread, mas tente utilizar a
mesma thread em todas as etapas. Não sei se para as outras pessoas
apareceu diferente, mas pelo menos o meu MUA entendeu como tanto essa
msg quanto a msg para o BTS foram fora da thread.

2- Ao responder, tente eliminar o texto desnecessário. Por exemplo, ao
enviar o email ao BTS, você deve eliminar do reply e escrever apenas o
texto em inglês. Quando o mantenedor do nagios3 ver a minha mensagem em
pt_BR no corpo da mensagem, ele não vai entender patavinas.

No mais agora vc já foi iniciado ao BTS. ;)

Eder L. Marques
Just another weekend hacker
http://blog.edermarques.net/ |  http://www.debian.org/
http://administrando.net/    |  http://www.debianbrasil.org/