[Date Prev][Date Next] [Thread Prev][Thread Next] [Date Index] [Thread Index]

En: Disnelândia em Tracuateua





Observação: mensagem anexa encaminhada.


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
--- Begin Message ---          DISNELÃNDIA EM TRACUATEUA
 
                                            Nova Fidel
                                            Chama de Luz
                                  A cidade do amor Fraterno

           
PORQUE O FIDEL NÃO MORRE
                    
 
                              Fidel Castro é Brasileiro, É do Pará, De Bragnaça, lá de Tracuateua. Pesquisador faz projeto para Revolucionar  a cidade a baixo e a cima.
 
                      Esta idéia do parque temático é demais, da pra fazer igual a Disneilandia, já pensou??? com castelo e tudo mais, da pra fazer um bonecão fantasiado de Fidel que distribuiria doces pras criancinhas e ficaria dando tchauzinho pra galera. A idéia da estatua tambem é ótima...vamos fazer igualzinha a do Cristo Redentor só que com um charuto na boca e uma metralhadora na mão...sensacional....  A cidade vai ficar milionaria repassar o   dinheiro  que o municipio vai arrecada com esse projeto  serão destinado para inclusão social.
                 Para manter viva a memoria da cidade planeja transforma Tracuateua mudando o nome para Nova Fidel-chama de luz. A cidade do amor fraterno. De acordo com Edilson Oliveira, a mudança traria dividendos economicos imediatos para o municipio, que se tornaria em um pólo turistico, gerando centenas de empregos. A cidade ficaria mais atrativa e uma forma de da destaque para a cidade e se tornaria conhecida mundialmente e o Presidente do Brasil e de outros países  poderia visitar a acidade de Tracuateua e Bragança e poderia sediar um museu sobre Fidel Castro.  A mudança despertará curiosidade não somente do povo paranese, mais de todo o Brasil e do mundo, ensejando um contínuo fluxo turistico á região, trazendo beneficios economicos e geração de emprego e renda, mudando o perfil de desenvolvimento do municipio e ainda mais chamando atenção da opinião pública para a cultura e as belezas naturais do futuro municipio de Nova Fidel. O turismo impuciona a econômia e divulga a cultura da região etc....
 
Contato: (91) 32419393 / 81140792
semear_novafidel@yahoo.com.br
 
                            Feliz Tracuatearas.....
 
                            EDILSON SILVA OLIVEIRA
                            Diretor da entidade Fidelandia
                                   Pesaquisador


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
--- End Message ---

Reply to: