En: Operação navalha na proprira carne( Conclusão)

Observação: mensagem anexa encaminhada.

--- Begin Message ---
Belém (PA), 10 de outubro de 2007.
Exmª Srª
Drª VERA TAVARES
DD. Secretaria de Estado de Segurança Pública
Belém ? Pará

Assunto: Corporativismo de uma porcentagem de Policias  e no   crime organizado, usuários, viciados, Traficantes  e nas gangues, eles vam passando um para o outro o assunto comparando com uma ação de uma gangue. É a hora de da um basta. ( Operação  Navalha na  própria  carne ).

Digníssima Secretaria,

            EDILSON SILVA OLIVEIRA, brasileiro, solteiro, funcionário publico estadual, aposentado, CIC nº 247.725.692-00, RG: 1368856/SSP-PA, residente e domiciliado à Rua Carlos de Carvalho, 198 ? cidade velha ? nesta capital, solicita a prestimosa atenção de Vossa Excelência para o que possa a expor e, ao final requer:
            - Estou sendo perseguido e ameaçado de morte pelos indivíduos JOSÉ STELIO MALCHER (cabo da Aeronáutica aposentado por invalidez decorrente de problemas psiquiátricos origem genético e orgânica ) e LUIZ OTAVIO BARATA GODINHO ( funcionário municipal aposentado por distúrbios mentais em decorrência de uma longa vida de  consumo de drogas e de vagabundagem ). O primeiro - JOSÉ STELIO MALCHER depois de aposentado, passou a exercer a profissão de motorista-taxista em horário noturno. Ambos são infiltrados respecitivamente  na policia civil através do Delegado Carlos alberto Atunes, que é primos-irmão do maquiavélico e tinhoso Godinho e do Famoso e influente médico Dr. Luiz Gonzaga Rodrigues Malcher- ex-Diretor do IML/Renato Chaves que é  irmão de Stélio Malcher  e  tio de CISSA MALCHER  eles têm ligações comprometedoras com a bandidagem, cujos integrantes agem, preferencialmente, na esquina da Triumvirato com a Bom Jardim, aqui na Cidade Velha, onde existe uma ?Boca de fumo?. São bandidos da pior espécie, inclusive estupradores.
            O motivo dessa perseguição provem de uma denúncia que fiz à Seccional Urbana do Comércio contra LUIZ OTAVIO GODINHO e seu sogro de nome JORGE ALEX RENDEIRO, conhecido como ?Curuçá?, e também de CISSA MALCHER, soblinha do famoso médico Dr. LUIZ GONZAGA RODRIGUES MALCHER,  por haver este tentado apedrejar e  invadir a casa de minha mãe (com quem resido) no endereço acima, onde minha mãe e meu irmão estavam acamados por motivo de doenças e cirugia, com a intenção de me furar friamente , devido o  motivo de ivenja e  oculpar seu longo tempo de vagabudagem   em vida alheia ou sem motivo plausível ou justificado.
            Ocorre, Senhora Secretária, que os policiais da Seccional Urbana do Comércio, além de não haverem tomado as devidas e necessárias providências contra o tal ?Curuçá? e Godinho e Cissa Malcher pela tentativa de invasão e apedrejamento  da casa de minha mãe e de ataque à minha pessoa, ainda vêm dando cobertura aos meus algozes e perseguidores, através do corporativismo para distorcer a verdade com uma porcentagem determinado tipo de policial civil e militar para defender seus parentes e interesses e de uma advogada de Stélio Malcher que tentou incriminar-me perante o Juiz na audiência no Fórum, apresentando uma contestação de Godinho de uma Reportagem do Jornal O liberal sem data e sem timbre adredemente montados e fazendo encenações bem debaixo do nariz do  Juiz substituto Emerson Beijamim Pereira de Carvalho da 6º juizado criminal especial da Capital.

                    Este fatos refere-se  ao ultimo acontecimento em que  eu minha família minha irmã ficamos em estado de pânico com  Bandidos dentro de casa que são compassa  de  três elementos que mora  em uma vila do lado da minha residência e que já tem passagem pela policia.

                    A policia militar que faz roda nas mediações da nosssa residência aqui na cidade velha   e tem determinados tipos de polcias militar que tem ligação com a família Malcher e conpactuam com a boca de fumo e com os bandidos que moram do lado da minha casa e me faz repressalia  e   que se infiltram e  são conivente compactua  do crime organizado que lava dinheiro distribui drogas aborda e prende inocentes e vive pegado dinheiro com os compassas de Chuquinha que mora aqui na vila do lado da minha casa em altas  hora da madrugada a  abem de seus interesses próprios.

                    O Sr. Luiz Barata Godinho, que é  conhecido como  tinhoso,   delegado de Policia Civil Carlos Alberto Antunes e  José Estélio Rodrigues Malcher vive no mundo que para ele e ideal pois todos os três me peseguem me calonio e armão e tramam articio com por exemplo a reportagem de O Liberal  e emboscada como por exemplo colar as mininadas da area, adolecentes e criança para me seduzir e trazar comigo no portão da minha Casa para depois me incliminar e  para que eu fique procrastinado perante as pessoas desenformada  cabeça de  jabuti  e a sociedade jacaré em geral  de Belém.
                     Já fui preso junto com Darlan- o Bandido  mais procurado pela policia paraense e de altíssima pericolusidade prissão determinada pelo canalha e hipoclita do Delegado Carlos Alberto Antunes  e atualmente sempre que eles pode ficam me impricando,   provocando e perseguindo e fazendo com que eu me inrriti e perca o juízo e bom censo para que eles tenha motivo de me prender novamente  por desacato a autoridade.
http://www.diariodopara.com.br/Edicoes/2005/04/06/Policia/Po_01.asp

                    O Sr. Godinho e o mais maquiavélico de todos eles com quem o primeiro me desentendir em decorrenica de ele ter inveja de mim e querer saber e se oculpar na  minha vida pessoal.
 Foi com os problema  simples de ser interpelado ao sair da minha residência , porque ele teve inveja de mim e da minha  família, ele sua turma vivem aqui no bairro a fazer corporativismo e conluio burlando e manipulando a vitima  para distorcer a verdade, ele trabalha com seu finho na distribuição de drogas com seu filho que só vive la na boca de fumo da Triumvirato com a bom Jardim e peseguindo inocentes que moram e vivem aqui no meu Bairro que são cidadão de bem.
                     O funcionário do Departamento de Drenagem e Urbanização da SESAN Luiz Godinho sempre usou drogas devido isso teve que aposentar-se por invalidez, tendo em sua vida uma longa carreira de usuário de drogas e foi sempre alguém truculento e remanecente integrante de uma antiga turma da área que naquela época dos anos 80 que são envolvido em dois  assassinaram no bairro da cidade velha  e no Departamento de Drenagem e Urbanização da SESAN onde e lotado todos sabem e acusão de que ele deu  informações para outros bandidos praticarem um roubo de 8.000 Vele Transporte na quele Departamento aonde ele Trabalhava na função decapataz.

                   Eu apelo junto a V.Exa.,  e ao Conselho de medicina que eles  convoque o tinhoso Godinho para que eles preste esclarecimento  quanto ao foto de ele ter ido a redação do Jornal O Liberal, onde ele fraudou e simulou a ter torcido a perna a qul foi ingessada pó um amigo  meu e dele que é médico  que para defende deu-lhe um atestado médico falso, isto devido ao famoso  e influente médico Dr. Luis Gonzaga Rodrigues Malcher  que fazendo corporativismo para defender a sua sublinha CISSA MALCHER qye namora  o Traficante Ricardo, filho do maquiavélico Godinho meu inimigo declarado e ainda mais  junto ao OAB para que seja apurado o fato ocorrido no jugamento onde a advogada que devende o Taxista JOSÉ STÉLIO RODRIGUES MALCHER tamou junto ao Juiz Substituto Dr. EMERSON BEIJAMIM PEREIRA DE CARVALHO do 6º juizado criminal especial da Capital. A advogado com arte mannha devido  amim não ter aceito o acordo por ela proposto, fiquei indiguinado e a mesma agindo maquiavelicamente apresentou com as duas mãos uma reportagem de uma contestação de Godinho do Jornal o Liberal  para defender  o Sr. Stélio Malcher e me incliminar como desordeiro.  Informo ainda que o sr. Stélio esta usando uma Carteira da Aeronáutica de forma indevida nesta situação para se livrar de algo ou barganhar  ou como forma de estratégica e de corporativismo.
Veja a Constestação do Maquiavélico  Luiz Godinho em O Liberal.  .

No Dia da Audiencia no Tribunal aonde a advogada apresenta uma copia em uma folha de papel deitada e espalhado no papel o assunto em forma HORIZONTAL  endrenamente montada  sem a data e sem Timbre . Eu pesquisador Edilson só fui tomar conhecimento desta desta reportagem no dia da  audiencia. Esta contestação foi tramada, estudada, investida para manipular, burlar e alienar a verdadeira vitima . Veja o Final desta contestação que ele faz  para fazer algo com a vitima e passar de acusado para vitima com a ajuda do medico Dr, Malcher com sua influencia de barganha junto ao Liberal.

Servidor contesta denúncia e diz que é perseguido por seu vizinho
Tamanho do Texto

jornal o liberal em 14.06.2006
O funcionário público Luiz Otávio Barata Godinho esteve ontem na redação de O LIBERAL para contestar as denúncias de Edilson Silva Oliveira, de 40 anos. Na sexta-feira passada, 9, Edilson esteve também no jornal dizendo ser vítima de ameaça de morte por parte de Luiz e que nada acontecia, mesmo após procurar a Polícia, porque o funcionário público é irmão do delegado Carlos Alberto da Seccional do Comércio. 'Nem sou irmão do delegado, como nem tenho irmãos tenho. Sou filho único', afirmou.
Com vários boletins de ocorrência, exames e uma relação de processos que correm na Justiça contra Edilson, Luiz Otávio afirmou que o problema entre os dois vem desde 2003 após um discussão de vizinhos. 'Desde então sou vítima deste senhor que inclusive já me agrediu e está sendo processado por mim', comentou.
Luiz e Edilson moram poucos metros um do outro, no bairro da Cidade Velha. Segundo Luiz, Edilson é conhecido na rua 'como um criador de caso, que vive criando confusão e nada acontece porque todo mundo sabe que ele tem distúrbios mentais, inclusive foi aposentando por invalidez'.
A primeira vez que os dois brigaram foi em 2003. Luiz recorda que Edilson criou 'caso com um advogado que estava lachando no carro de cachorro-quente de sua filha'. 'O meu genro pediu para ele sair de lá, mas o Edilson ligou para a Polícia dizendo que estava sendo ameaçado de morte. Fomos todos parar na Delegacia', recorda. Uma ano depois dessa briga, Luiz conta que Edilson inconformado com que aconteceu o agrediu fisicamente. 'Nessa briga quebrei o pé e tinha que passar três meses em cadeira de rodas', comentou mostrando o boletim de ocorrência que comprava as agressões.'Desde essa época, ele diz que vai fazer e acontecer comigo. Não aguentamos mais. Minha filha inclusive teve que se mudar da cidade. Acho que só vou ter paz quando fizer o mesmo', afirmou.

                    Na Reportagem    Luiz Godinho fala que eu sou criador de casos. Esses cassos que ele fala foi uma rede de intriga que criaou  contra mim  e com ajuda de determinados policias civiis e militares que é conivente para me impricar e me provocar aonde eu chegar , ele esta por traz desta rede de provocação e de intrigas inclussive pesoadinto pessoas indosas,  criançar e mulheres para me provocar e impricar  contrar mim para que eu perca o juízo de bom censo e perca a razão contra outras pessoas que vao se meter a favor dos velhos . A intenção dele envolver varias pessoas e criar em cada esquina um foco de violência somando uma rede . Só quem sabe fazer uma armação deste tipo de artifício com você ver na reportagem  é uma pessoa ou determinados tipos de  policias que tem muito anos  de malandragem , vigarismo, canalhice e hipoclisia.

                         Na mesma audiência a advogada de Stélio Malcher com subterfúgios apresentou um papel em Branco com o Timbre  do Ciaspi- Centro de Internamento da Pessoa Idosa com problemas psiquiátricos onde ela pretendi induzir ao Juiz acriditar que eu tenho problemas mentais o que é falso, sendo que a doença que adquiri e devido ter resebido tortura psicológica sofrida por parte do Desafeto Godinho e seu compassas da boca de fumo da Rua  Triumvirato esquina da  Rua Bom Jardim.
                           A advogada  de Stélio agiu de forma esperta diante do Juiz que poderia te-la atuado em fragante devido a ter cometido crime de falsidade ideológica querendo imputar a mim loucura que não tenho a minha sanidade mental perfeita, sendo verdade que eu sou aposentado do Estado que de acordo com o Laudo da Junta médica do IPASEP na condição especial de Trabalho na categoria de motorista não sendo a mesma pessoa nesta  função que vinha exercendo e não é alienado mental e responde pelos seus ato civil e criminal  e  não por distúrbios mentais mais por Secuelas física em decorrência de um pague na bacia  e de artrose nas pernas e nos braços devido acidente de Trabalho e de violência urbana por bandido e visinho desta natureza.
                            O Juiz agiu de forma inocente não percebendo que a advogada do meu inimigo agiu de forma astuciosa querendo me incliminar e  provar que eu sou uma pessoa desordeiro e tenho problemas mentais

                            Na hora  da audiência devido ao um estado  debilitado psicológico eu sofrir um desmaio sendo que o Juiz  acionou o Departamento Médico do Tribunal de Justiça para me atender.

                            O funionário público do Tribunal de Justiça o Sr. NILO ROCHA que é conhecido como velho michilhão que é irmão do Desembargador aposentado JAIME ROCHA e que mantem em sua residência papeis timbrados e carimbo de Juizes  do Tribunal de Justiça , ele fez e assinou uma certidão negativa colocando cinco artigo de agrassão  contra a minha pessoa e apresentou-a aos meus acusadores para que as mesmo usando da certidão tivesse de que me acusar. Eu acionei uma viatura da policia militar  e  conduzimos Godinho que aconpanhado com sua filha Regiane que era usada como escudo para enganar a policia, tendo a mesma  apresentado uma certidão negativa do Tribunal  Falsa feita por NILO ROCHA, sendo que o Delegado agindo por corporativisnoporque Regiane e Godinho são parente de outro Delegado de Carlos Alberto  Antunes. O Setor competente de Certidão do Tribunal informou que Nilo Rocha estava acustumado a entrar neste setor sem autorização para tirar certidão de forma arbitraria. Agora ele não entra mais neste setor devido o seu irmão que é o  Dês Jaime Rocha já esta aposentado e por isso que ele faz  estasa maracutais la fora em razão  para dizer que ele tem poder também.

                        O Delegado devido ao acima exposto fez visto grossa e  e empurrou com a barriga e não levando em conta  a minha denucia e quis me convencer de que eu estava nervoso e sofredo de mania de peseguição o que não é verdade.

                         Há 15 anos eu era lotado no protoloco da Policia Civil e na DVG, sendo que durante ao meu expediente de Trabalho eu passei a peseber que maus funcionários e advogado particular  com papel timbrado e carimbo de juiz  da Justiça faziam arte mania pegando o carimbo do Juiz e falsificando a assinatura e faziam alvará de Soltura para bandios e em especial para Traficante que estavam detido na Policia Civil/SEGUP sendo que este pessoal forjava e libertava Traficante para receberem probina de terceiros que estavam interessado na soltura do mesmo.    Informo ainda que o Advogado que Luiz Godinho sita em sua contestação sem o nome do advogado   na Reportagem de O liberal , é aquele advogado de calça curta que foi exonerado há ano atraz do Tribunal de Justiça a bem do Serviço pulbico que antes de concluir o inquerito Admistrativa  ele pediu demissão para não  ser demitido por justa causa e a bem do serviço público. O Advogado desta formar pecando e  cometendo o crime duas vez por fasificação de assinaturas de Juiz , falsidade ideologia e estelionato.

                   Ao chegar a noite em minha residência foi abordado em forma de tocaia por bandido chamado de CHOQUINHA que a minutos ante do assalto juquinha esta convesando com o acusado motorista de táxi  Estelio. Juquinha  e morador da Cidade Velha e vive e convive aqui nos arredores da Rua Carlos de Carvalho, sendo que se alia a mais outros três Vagabudos que são seus compassas e moram ao lado da minha casa sendo que eu estou constrangido e presionado na minha  liberdade de ir e  vir.

                      Há sete anos atráz eu estava em frente a minha residência quando passa uma linda jovem que tinha sido estrupada por bandidos da Boca de fumo da Triumvirato com a Rua Bom Jardim, um passante ficando com dó a situação da moça fala comigo e solicita solidariedade minha eu porem lhe justifico que tive medo de ser uma casinha e também devido a ser visinho dos bandidos e pensei em sofrer repressalia. Neste momento aproxima de nos o vigia de Rua o mesmo nos informa que viu os bandidos entrarem em numa vila próximo da boca de fumo, nos deslocamos para o local e la fomos testemunha da prissão  e do tiroteio com baliamento nas pernas dos cinco bandidos sendo que no ato foi encontrado no local um saco de armas de calibre 38 e 32 que agumas desta armas tinham sumida da SEGUP misteriosamente.

                   Os Bandidos que foram pressos foram codenados há 30 anos de prissão sendo que só compriram sete porque os mesmo e seus compassas Traficante  que fazem parte do crime organizado     financiaram mal Advogados que os libertará e agora estes mesmos bandidos estão freqüentando a casa de Godinho que tem um filho que faz parte desta rede de distribuição de drogas.      E meu inimigo Estélio que faz corrida a noite  para esses elementos ele esta induzino  e incitando  esses bandidos a simular uma simulação de um  falso   assalto na minha pessoa para enganar a policia e a família e fazer  pressão psicológica e repressalia.    Esses Bandido da área entraram  na minha casa causaram pânico e medo tentaram furar a minha irmã MARILIA SILVA OLIVIRA sendo que neste assalto me roubaram 600  reais que estava na minha calça  no meu quarto e um DVD de minnha irmã.

                         Ao trafegar pelo inicio da Rua Manoel Barata  em meu Uno Marro foi quando fui provocado por uma dois policias militar em uma   viatura estacionada estranhamente em frente ao antigo Chua  que ao entrar na Rua eles falaram o seguinte fala otário parei o veiculo baxei e escorando   minha cabeça no volante e meditei só comigo isso não é nornal e proseguindo no sentinto da presidente vargas os referidos policias foram atraz de mim e deram a voz de prissão com as armas em punho pedindo o documento do veiculo este policias tem ligação com Stelio e com todo o corporativismo.

                         Os desafetos do conluio de Godinho de Stelio  usaram até  fretista Wener Jakson que trabalha a noite no Posto de Gasolina SOS da Tamandarem para me furar com uma pequena faca escondida na palma da mão na minha passagem  em forma estratégica para dize que ele estava trabalho  e eu provocando e impricando  para eu  perde a razão e colocar as pessoas e a sociedade contra mim. A tática de Engenharia empresa prestadora de serviço daquele  posto ao tomar conhecimento do fato e  da injustiça venho sofredo  acertou de cheio e o exonerando por justa causa o Sr. Wener .

                    Os acusados tem proteção de entidades e de Orgãos e dos traficantes como por exemplo Godinho é protegido por um Traficante e pela Banda podre da Policia. O Trafincante da area da apoio moral a ele  em um corsa Brando perola que fica de plantão em frente da sua residência horas e horas esta protenção vem através de seu filho Ricardo Godinho.  A vitima fica sofrendo os grande traumas psicológicos calada   e sem apio moral,  jurídico e psicológico e psiquiátrico.

                 A intenção do Tinhoso e aquiavelico  Luiz Otavio Barato Godinho, primos-irmão do Deledado Carlos Alberto eles estava tentando criar uma uma teia de aranha istoé uma  rede de intriga e fuchido para colocar  pessoas desinformada contra a minha pessoa  e a sociedade em Geral e passar de acusado para vitima, e eu de vitima para donte mental mais eles acobaram  caindo na sua própria teia de aranha ou Rede de intrigas, provocação e impricancia  cheia de artifícios que criaram .( Arapuca) .  Deus que me livre desta teia (rede ) que criaram contra a minha pessoa vou orar para Banda podre da policia e para a quadrilha de Luiz Dodinho.
                O Delegado de Canaã dos Carajás conhecido como Nicasio, naquele dias dos fatos ele era Escrivão da seccional comercio, Nicacio Forjou, simulou e fraudou duas ocorrências falsa para beneficiar os acusados e devendendo seus interesses particulares e pessoais  e corporatismo e entregou para os acusados que deu a arigem em dois TCO contra a minha pessoa e encaminhou a justiça. A vitima passando a se o acusado. Deus que me livre de ser condenado inocentimente para penitenciaria.

                    Se eu você conta tudo que eu passei daria uma matéria para todo um jornal  da maneira mais susinta possível. Não temo a verdade a minha vida é um livro aberto para qualquer investigação eu mesmo sou suspeito para afirma isso mais meu relacionamentos amistosos de meu colegas falam por mim.

                  Cabe-me esclarecer que estou fazendo este relato constrangedor a vossa excelência, porque estou correndo perigo de vida. Inclusive os 2 citados elementos vivem induzindo e icitando bandidos da boca de fumo a simular assalto falso e repressalia contra  a minha pessoa e também me  tocaiando, estando eu impossibilitado de sair de casa à noite para comprar remédios paliativos  para suavilizar quando passando mal  do meu fígado e das minhas secuelas respectivamente  da bacia e da custela em decorrecias de violêcia e de uma  queda de  cavalo quando era muito jovem e de um chute de um policia civil despreparado que anda armado lamentalvelmente  é meu irmão e  em virtude de doenças psicosomaticas de origem nervosas , herança adquirida na minha vida pessoal e profissional durante os anos de bons serviços prestado a policia  e  ao Estado em que eu era  motorista da Polícia Civil/SEGUP, fazendo rondas com Delegados da Corregedoria Geral  em horario noturno. Minha mãe vive apavorada com essa situação de perseguições e ameaças à minha integridade física. Meu estado de saúde esta psicologicamente debilitado só tende a piorar. Sou uma pessoa insegura e preciso de proteção policial, para poder exercitar o meu direito de ir e vir (Artº 5º, inciso XV, da C.F.)
                   Face ao exposto, solicito encarecidamente urgentes providências de Vossa Excelência no sentido de acionar a Seccional Urbano do Comércio, tambem a corregedoria civil e militar, ciop e o comandante do batalhão Tiradente da policia militar. à  qual está afeto o meu problema, para que seja dado um basta na ação criminosa dos meus perseguidores.
                     Confiando, portanto, nas gestões eficazes de Vossa Excelência, agradeço penhoradamente a sua honrosa atenção, subscrevendo-me.

           A solução não é tapar o sol com a peneira. Quando a policia vai la  boca  de fumo eles já estão sabendo das  infomações porque vasa , eles vam para um bar na  redondesa ou esquina  e depois voltam para a esquina da boca de fumo .  Comparando com uma bricadeira  de Gato e Rato.
                     O jornal o liberal se omitio a publicar a conclusão desta caso. Supostamente o famoso medico Dr. Malcher com seu trafico de influenica  ligou para o referido jornal   tapar o sol com a peneira.

                           O Brasil é um Caju de cabeça pra [S1] cima. Não é o cachorro mijando no porte. É o porte mijando no cachorro.

                        A inveveja e a ingnorancia só faz florecer. A Tua inveja e ingnorancia  e  que faz a minha fama.

Respeitosamente,

EDÍLSON SILVA OLIVEIRA
Diretor da Entidade  Fidelândia
Pesquisador da Resignação;