Re: [LCFC] po-debconf://mnogosearch/pt_BR.po

>    Concordo com as modificações relacionadas a palavra sobrescrever e
> seus derivados, mas as modificações de "bases de dados" para "base de
> dados" creio que não sejam aplicáveis nesse caso.
>
>    Explico : os templates falam sobre "o servidor" de bases de dados e
> não somente sobre a base de dados do mnogosearch. E, logicamente, no
> servidor de bases de dados podem existir inúmeras bases de dados, não
> somente a base de dados do mnogosearch. Concorda ?

 Entendo o que quer dizer. Alterei para o singular porque no texto em
inglês está no singular. Pensei assim; podem existir inúmeras bases de
dados, o daemon é um só. Um serviço de banco de dados com várias bases
de dados. Usando a palavra 'banco' para fica mais claro porque usar o
singular.

 []

--
Herbert Parentes Fortes Neto (hpfn)