Re: projetadaFIXME(designed)

> Aonde? Entre os membros do DDTP? acho que não. Na maioria dos casos no
> DDTP acho inadequado traduzir designed como 'desenhado'. para mim o
> correto é 'projetado'.

 No DDTP apenas?

 Não vejo muita diferença para não haver um consenso.
E a pesquisa que fiz não mostrou nenhuma tendência.

 Não vejo erro em dizer que um programa foi projetado,
desenhado, elaborado, concebido, desenvolvido, etc,
para um determinado propósito.

 Neste caso, na minha opinião, deveria prevalecer as
regras da lista. Se manter o mais próximo possível
da versão em inglês. Design em um primeiro momento e
independente do assunto, lembra algo gráfico. Nem que
seja o desenho de um projeto(diagrama).

 []

--
Herbert Parentes Fortes Neto (hpfn)