Nova versão do history-project em pt-br

Olá amigos,

Não sei se esta é a lista certa para isso, então desculpem-me se for off-topic.

Acabei de finalizar a tradução do project-history[1] para a versão atual.

1- http://www.debian.org/doc/manuals/project-history/

Esta é minha primeira tradução/revisão, então não sei qual é o método utilizado.

-Disponibiliza-se aqui a versão sgml para alguém revisar?

-Envia-se direto o sgml para a lista debian-doc?

-Pede-se de cara na primeira contribuição acesso de escrita ao CVS (eu sei, mas eu tinha que perguntar...)?

Enfim, estou com o arquivo prontinho para upload. :)

Um abraço a todos,

Eder L. Marques