Mensagens no arquivo da lista mas não entregues

Olá,

	Gostaria da ajuda de vocês para tentar resolver um problema
com relação à entrega de mensagens à lista.

	O arquivo da lista registra 23 mensagens entregues no dia 24
de outubro, abaixo seguem as mensagens, algumas delas, num intervalo
específico eu não recebi, conversei com outra pessoas que também diz
não ter recebido as mensagens, eu já contatei os List Masters mas eu
gostaria da confirmação para saber se mais pessoas tiveram o mesmo
problema (sim, eu chequei meus logs do servidor de e-mail e não houve
tentativa de entrega):

Começo do dia 24, e eu estava recebendo normalmente:
    * [D-I Manual] Build log for pt (23 Oct 2007) Felipe Augusto van de Wiel
    * Re: Formato e nome dos arquivos anexados Felipe Augusto van de Wiel (faw)
    * Re: [RFR2] po-debconf://gwhois/pt_BR.po Felipe Augusto van de Wiel (faw)
    * Re: [LCFC] po-debconf://postgresql-common/pt_BR.po Felipe Augusto van de Wiel (faw)
    * Re: [LCFC] po-debconf://libapache-mod-mp3/pt_BR.po Felipe Augusto van de Wiel (faw)
    * Re: [LCFC] po-debconf://freepops/pt_BR.po Felipe Augusto van de Wiel (faw)
    * ltsp: [INTL:pt_BR] Brazilian Portuguese debconf templates translation Felipe Augusto van de Wiel (faw)
    * ltsp: [INTL:pt_BR] Brazilian Portuguese translation Felipe Augusto van de Wiel (faw)
    * [BTS#447839] po://ltsp/pt_BR.po Felipe Augusto van de Wiel (faw)
    * [BTS#447838] po-debconf://ltsp/pt_BR.po Felipe Augusto van de Wiel (faw)
    * Please update debconf PO translation for the package ppp 2.4.4rel-10 Christian Perrier
    * Re: Formato e nome dos arquivos anexados Eder L. Marques
    * Re: [RFR2] po-debconf://gwhois/pt_BR.po Eder L. Marques
    * gwhois: [INTL:pt_BR] Brazilian Portuguese debconf templates translation Eder L. Marques

Início do "blackout":
    * Re: [LCFC] po-debconf://libapache-mod-mp3/pt_BR.po Eder L. Marques
    * libapache-mod-mp3: [INTL:pt_BR] Brazilian Portuguese debconf templatestranslation Eder L. Marques
    * freepops: [INTL:pt_BR] Brazilian Portuguese debconf templates translation Eder L. Marques
    * [LCFC] po-debconf://uw-imap/pt_BR.po Eder L. Marques
    * postgresql-common: [INTL:pt_BR] Brazilian Portuguese debconf templatestranslation Eder L. Marques
    * [LCFC] po-debconf://sn/pt_BR.po Eder L. Marques
    * [LCFC] po-debconf://fprobe/pt_BR.po Eder L. Marques

Fim do "blackout", as mensagens abaixo eu recebi.
    * [BTS#447874] po-debconf://gwhois/pt_BR.po Eder L. Marques
    * Re: [RFR]po-debconf://uswsusp/pt_BR.po Lucas Amorim

	E as mensagens depois disso eu também tenho recebido normalmente.
Eu procurei por um padrão que pudesse causar o problema mas não o
encontrei, e como eu disse, as mensagens não foram descartadas como SPAM.
Coincidentemente todas as mensagens foram enviadas pelo Eder ("Eder L.
Marques").

	São 07 mensagens ao todo, até onde eu sei elas não vão precisar
de muita interação, eu pretendo respondê-las durante o fim de semana
para dar o OK ou comentar o que for preciso. No entanto, agradeceria se
mais pessoas pudessem dizer algo como "recebi as 07", "não recebi nenhuma",
"recebi 02 das 07" (em caso de recebimento parcial, por favor, informe
quais mensagens recebeu.

	Desde já obrigado.