Re: [RFR2] po-debconf://openssh/pt_BR.po

Felipe Augusto van de Wiel (faw) escreveu:

> 	Segue em anexo patch contendo ajustes.

Alguns comentários,

1) no VP, o termo root possui as duas traduções, tanto para root, quanto
para superusuário, creio eu aplicadas ao mesmo contexto. Em outras
traduções que envolvem o termo, está sendo adotado root == root?

Pensei sobre o assunto e vi que é melhor usar root como root mesmo, pois
estamos falando do nome do usuário (um usuário pode ser superusuário sem
ser root).

2) design

Design é uma palavra já incorporada ao nosso vocabulário. Creio que
traduzi-la por desenho, como nesse contexto, não fica muito claro.
Sou a favor de mantê-la como design mesmo.

Assim, só não foi aplicada a correção da palavra design. Segue o arquivo
em anexo para nova revisão, e uma outra pequena correção:

- -msgstr "Você deseja arriscar matar (\"kill\") com as sessões SSH ativas?"
+msgstr "Você deseja arriscar matar (\"kill\") as sessões SSH ativas?"

Retirada a palavra com (necessária para o verbo acabar mas não para o
verbo matar).

Eder L. Marques

   .''`.  ** Debian GNU/Linux **
  : :' :  http://www.debian.org/