Re: [LCFC] po-debconf://openssh/pt_BR.po

Olá Eder,

On Sun, Jul 22, 2007 at 12:32:16AM -0300, Eder L. Marques wrote:

> Olá André,
>
> Verifiquei que o po referente ao openssh nessa thread, versão 1:4.3p2-11
> foi atualizados e encontra-se na versão 4.6p1-4, com status (2t;10f;1u).
>
> Você ainda tem interesse em continuar trabalhando neste arquivo?
>
> Caso deseje, podemos adotar a tradução.
>
> Obrigado,

Respondendo agora, extremamente atrasado, porque não me recordo se
cheguei a conversar com você por IM sobre esse caso.

Pode atualizar a tradução. Sobre adotar, não creio que seja necessário
ter um único "pai" para as traduções. Deixando a lista como contato no
cabeçalho é sempre uma boa idéia para quem estiver interessado em ajudar
poder fazâ-lo quando alguém está meio (ou bastante, como no meu caso)
MIA.

Até mais,

--
André Luís Lopes