Re: [RFR2]://po-debconf/dbmail/pt_BR.po

[ Tirando o bubulle da thread, já que agora é nossa parte interna ]

On 03/01/2007 01:51 PM, Eder L. Marques wrote:
> Felipe Augusto van de Wiel (faw) escreveu:
[...]
> Todas as correções que você passou realmente considero interessantes.

	Legal. :-)

> Como fiz o processo "na unha", essas considerações que aparentemente
> foram descartadas na verdade, devido a pressa, eu não havia visto.

	Ah, ok. Isso é um erro comum. A idéia do patch é exatamente
adintar o seu trabalho, você olha pro patch e se concorda com tudo
aplica ele ao invés de ficar caçando na mão o que precisa ser feito.

> Não discuti o patch porque achei todas as considerações importantes.
> Neste caso, qual deveria ser o método adotado?

	Aplicar o patch e mandar pro LCFC, ou seja, você concorda com
tudo, então teoricamente o arquivo está revisado e seria a última
chance pra alguém tecer algum comentário.

> discussão na thread das modificações feitas. Se eu não aplicar o patch
> todo fornecido pelo revisor, tenho que enviar a minha versão mais atual
> e um diff para a versão com o patch dele aplicado, é isso?

	Hmmm, essa é uma alternativa. O melhor é discutir o patch na
lista, ou seja, você aponta as mudanças que não concordam e ou o
revisor fornece um novo patch, ou você aplica o patch dele parcialmente
e mandar o arquivo pra revisão de novo.

> E depois desse processo e ter chegado a um consenso é que envio o RFR2?

	Exato. Em linhas gerais, quando não se concorda no patch você
faz o que acha que fica mais fácil, você pode aplicar o patch dele,
mudar o que não concorda e gerar um novo diff, enviar pra lista e pedir
revisão explicando porque você não aceitou o patch inteiro, mas isso me
parece contraprodutivo.

	Normalmente eu olho as mudanças, discuto elas e aplica o que
ficou em consenso, salvo casos de urgência. Pra todos os efeitos, o
seu arquivo já foi adicionado ao pacote, e pelo que chequei, a
última versão que você mandou (com o patch aplicado) é igual ao
arquivo que foi para o pacote.

dbmail	100% (39t;0f;0u)	pt_BR.po	Eder L. Marques

	Bem vindo a bordo. :-)

	Agora só falta fazer o [DONE] pra encerrar o ciclo.

	Abraço,

- --
Felipe Augusto van de Wiel (faw)