Re: [DONE] manual://d-i/appendix/preseed.xml

> 	Estranho. Antes de aplicar os arquivos eu sempre atualizado
> o repositório e executo o doc-check pra verificar a saída e poder
> comparar as alterações.

> 	Ok, então as mudanças apareceram?

 Sim, agora com a atualização sim. O novo diff(2007-03-06)
tem mudanças a serem feitas que já foram feitas. :)

 Como acontecem erros por falta de atenção(minha), fui
verificar se tinha feito todas as mudanças presentes no
diff que tinha. Neste caso não faltou atenção. Uma
atualização no arquivo aconteceu entre o RFR e o LCFC.

 []

--
Herbert Parentes Fortes Neto (hpfn)
Linux user number 416100