RE: [DDTP] - dúvida emtradução - sensitive

Oi Fred e Colegas

"Informação sensível" embora pareça não soar bem, é completamente correcta
neste contexto e é usada por entidades de segurança e protecção de dados e
informação, reguladores de acesso à informação, fabricantes de software de
segurança etc.

No google, "informação sensível aparece 15.600, comparado com meras centenas
para outras alternativas.

Um abraço

Rui

Rui Correia
Advocacy, Human Rights, Media and Language Consultant
2 Cutten St,
Horison, Roodepoort,
Johannesburg, South Africa
Tel/ Fax (+27-11) 766-4336
Cell (+27) (0) 83-368-1214

"Quando a verdade é substituída pelo silêncio, o silêncio é uma mentira" -
Yevgeny Yevtushenko
"When truth is replaced by silence, the silence is a lie" - Yevgeny
Yevtushenko