Re: [DDTP] - dúvida em tradução (dummy)

2006/11/8, Herbert P Fortes Neto <h_p_f_n@yahoo.com.br>:

>       Hoje você mandou dois e-mails com o mesmo título mas com
> dúvidas de traduções diferentes. Quem adicionou o (dummy) fui eu.
> Não é algo mandatório, é apenas pra facilitar nossa busca em
> ocasiões futuras.

 Olá

 Tenho visto o uso de 'transição' em conjunto com 'dummy' já
em alguns pacotes. O mplayer que lembrei por exemplo:

$aptitude show mplayer-k6
Descrição: transitional dummy package which can be safely removed.

É isto mesmo. um dummy package é um pacote que não instala nada. ele
tem apenas dependências para o pacote onde realmente estão os arquivo.
ou seja, ele é oco.