Re: [ITR] po://gnubiff/po/pt_BR.po

 Olá

 Primeira revisão do arquivo.

 Correções sugeridas em anexo. Mudanças na
tradução do texto sobre a licença GPL foram
retiradas daqui[1]. O erro retornado do
podebconf-display-po também acontece no arquivo
original:

"Erro na análise do template perto de `Src/gnubiff.cc:"
"Start gnome applet from command line', instãncie #1 de"
"/tmp/ia411L8cvw"

 O msgfmt -c -v -o /dev/null gnubiff.pt_BR.po não
retorna erros.
222 mensagens traduzidas.

 A palavra 'thread' foi traduzida para 'encadeamento'.
Não estou dizendo que está errado, mas o termo geralmente
é usado em inglês mesmo e talvez cause confusão. Opiniões?

 Folder eu troquei de 'pasta' para 'diretório'. Mais
comum em listas e artigos.

 Uma última observação. O arquivo po não está dentro do
diretório pacote-versão/debian.

[1] - http://www.gnu.org/licenses/gpl-howto.pt.html

 []

--