Re: arquivo po do xmms

> OK, estou à disposição. Só gostaria de não me inscrever na lista, ela aceita
> mensagens de não-membros? Caso positivo, membros da lista por favor
> respondam com CC para mim.

 Obrigado pelo rápido retorno e por se disponibilizar. Sim, não precisa se
inscrever na lista.

> Eu normalmente mando minhas atualizações para o CVS do XMMS (tenho direito
> de commit, ou pelo menos tinha até janeiro). Assim que eu voltar à máquina
> que tem o checkout vou dar uma atualizada no meu .po.
>
> O XMMS é uma aplicação bem antiga, ainda usa GTK 1.2. Ele fica bem com um
> .po em UTF-8?

 Realmente, o gtk 1.2 não funciona bem com utf-8. Fiz uma pesquisa rápida no
google e nos bugs reportados[0] para o pacote e li formas de como lidar como
isso(configurando LANG, LC_ALL). Mas não posso afirmar nada a respeito disso.
Espero que alguém com mais conhecimento de orientações.

 O motivo inicial foi conferir se o título da janela que se abre ao clicar
em ADD->Dir+ da janela que lista os arquivos selecionados tinha sido corrigido.
Na versão que tenho instalada(1.2.10+cvs20050809-2debianbrcdd1) ele está:

Entre o diret

 Nessa versão mais recente(xmms-1.2.10+cvs20060429) isso está corrigido. Ai
aproveitei para fazer uma revisão e o recode para o etch. Erro propriamente
dito achei apenas a palavra digito sem acento. Uma revisão mais detalhada pode
sugerir modificações.

 Obrigado mais uma vez pelo retorno.

 []
 hpfn