Re: [LCFC] manual://d-i/using-d-i/modules/partman.xml

> 	Segue em anexo o diff das minhas correções. Já enviei ao
> SVN com as minhas mudanças, uma pequena tradução e pequenos detalhes
> pra consistência do manual. Por favor, se aprovar, mude pra [DONE].

 Apenas essa dúvida:

Se escolher particionamento guiado, você pode escolher duas opções: cria
partições diretamente no disco rígido (método clássico) ou usar o
Gerenciamento Lógico de Volumes (LVM).

Se escolher particionamento guiado, você pode escolher entre duas opções:

 []
 hpfn

--
Linux user number 416100