Re: Sobre informações úteis para tradutores

On 07/02/2006 02:25 AM, Tassia Camoes wrote:
> Oi Faw,

	Olá.

> Sei que vc só quer ajudar, e certamente é isso que vc tem feito, com
> boa vontade pra dar todas as explicações sobre cada detalhe que é
> perguntado na lista. Mas eu tô falando isso justamente pra diminuir
> a sobrecarga em cima de vc. Lembre aí quantas vezes vc mandou um email
> com informações básicas, pra pessoas que mandam uma mensagem de
> "quero ajudar!"... Tudo isso poderia estar num link de referencia
> incluso na mensagem de confirmação de inscrição da lista, por exemplo.

	Acho que não precisa estar num link na hora da inscrição, mas
pode ir pra o "cantinho dos tradutores", pra facilitar a referência,
agilizar os processos e aumentar o número de colaboradores. :-)

> Quando falei que tá tudo na sua cabeça, não foi no sentido de vc ter
> "inventado" tudo do nada, mas é que sua cabeça seria uma "fonte única",
> onde poderíamos buscar informações variadas :)
> E se essas informações estivesses expostas em algum lugar não
> precisava ter tanta pergunta, hehe...

	Por isso que disse, essas informações estão expostas em vários
lugares, só que por hora é beeeem distribuído e não está tão agrupado
como eu gostaria.

> Apenas fazendo um garimpo nas mensagens da lista já dá pra tirar um monte de
> informação! Isso é uma coisa que qualquer pessoa poderia fazer, e depois
> o texto era melhorado...

	Se alguém começar a reunir estas mensagens, isso já seria de
grande ajuda.

> Mas enfim... se vc disse que está disposto e terá tempo em breve, vamos
> esperar mais um pouquinho. Não precisa se sentir pressionado :)
> Bom fim de semestre pra vc.
> Beijos,

	Obrigado!

> ps.: O Festival de Jazz de montreal é bala :)

	Eu imagino. :-)

	Abraço, (lembranças pro Tiago).