Re: [DONE] manual://d-i/preparing/bios-setup/i386.xml

> 	Herbert, estou tendo problemas de acentuação em quase todos
> os seus arquivos e não consigo resolver com recode... os acentos ficam
> quebrados. Em alguns casos eu consigo converter, mas na maioria das
> vezes só piora, você poderia checar seu MUA ou enviar os arquivos
> dentro de um gzip? :)
>
> 	Em anexo o diff, já enviei para o SVN.

 Sobre o gzip, já reparei que deveria usar, mas ficava só na idéia. Agora
deve começar a funcionar.

 O MUA não sei o que é, mas realmente tem algo errado. Difícil explicar mas
o comportamento dos acentos já variou(raro) digitando uma msg. De um parágrafo para
outro com o acento não ficando sobre o 'he' por exemplo. Vem antes
não importa o que se faça. Ou uma mensagem recebida não é bem exibida.

 Como não é a primeira vez, o que faço com os arquivos do d-i é usar o
iconv. Verifiquei alguns arquivos guardados e uns não estão bem. Quase sempre
uso iconv -t encode < arq > outroarq. Fiz uns testes e parece que às vezes
é melhor ficar com o iconv -f encd -t encd arq > arqoutro. Optar por digitar
menos pode estar me atrapalhando no final das contas.

 Vou checar com mais cuidado antes de fazer o envio.

 []
 hpfn

--
Linux user number 416100